11.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

[Vídeo] Mulher protesta contra Lula e Gleisi reage: “Dá vontade de dar um tapa”

No sábado passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi participar de um ato que ocorreu no hotel onde aconteceu o evento em que o PSOL oficializou o apoio à sua candidatura ao Palácio do Planalto este ano. Contudo, ao chegar no local, o petista foi surpreendido pelo protesto de uma manifestante.

Enquanto o petista cumprimentava algumas pessoas, a mulher gritou “Lula nunca mais!”, o que imediatamente chamou atenção da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann (PR), que reagiu.

“Por que você não vai embora? Saia!”, disse Gleisi. A mulher, por sua vez, rebateu: “Você também, nunca mais!”. A resposta acendeu a ira da petista, que chegou a dar meia-volta para responder novamente, dessa vez em tom de agressão.

“Dá vontade de ir lá e dar um tapa”, disse Gleisi, que em seguida saiu do local, acompanhando Lula e outros partidários. O vídeo da situação viralizou nas redes sociais e a petista passou a ser alvo de críticas.

“Se for só isso, nada mais é do que protesto politico. Qual o problema dessa Gleisi?”, questionou um usuário, enquanto outro ironizou: “Que isso Gleisi, democracia!”. Assista abaixo:

URGENTE: Ministério da Defesa pede ao TSE “ampla divulgação” das propostas das FFAA

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: