10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

VÍDEO: Paola Carosella chama eleitores de Bolsonaro de “escrotos” e “burros”

A chefe de cozinha Paola Carosella, ex-apresentadora do programa MasterChef Brasil e sócia-proprietária do restaurante Arturito, situado na Rua Artur de Azevedo, em Pinheiros (SP), teve o trecho de uma entrevista sua viralizado nas redes sociais, causando indignação em parte da população.

Na gravação, a cozinheira de origem argentina aparece denegrindo os apoiadores do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, chamando-os de “escrotos” e “burros”. Paola também declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A fala de Carosella foi uma resposta ao questionamento sobre como ela estaria se relacionando com os apoiadores de Bolsonaro. A chefe, contudo, disse que não se relaciona mais com tais pessoas, sugerindo ter uma visão intolerante em relação a quem discorda da sua visão política.

Nas redes sociais, internautas reagiram ao vídeo da Paola Carosella. O lutador Renzo Gracie, considerado uma das lendas do Jiu Jitsu brasileiro, criticou a chefe de cozinha, sugerindo uma reação negativa contra o seu restaurante.

“Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola [sic]”, postou o lutador, que frequentemente tem manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A influenciadora Bárbara, do perfil “Te Atualizei”, que possui mais de um milhão de seguidores apenas no Twtter, também reagiu ao vídeo da cozinheira que ganhou fama nacional através do MasterChef Brasil.

“Oi Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ q vc prega qdo voce se sentiu no direito de insultar 58 milhoes de Brasileiros apenas por discordarem politicamente d vc. Volte pra Argentina e seja militante lá [sic]”, disparou Bárbara. Assista:

https://twitter.com/RenzoGracieBJJ/status/1528448347404656640

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: