13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

“Não existe nada pré-determinado”, diz Moro sobre possível chapa com Luciano Huck

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, comentou sobre a especulação de que ele e o apresentador Luciano Huck estariam formando uma chapa para disputar a eleição presidencial em 2022.

Moro confirmou que conversou com Huck, tratando inclusive sobre o cenário político atual, mas negou que já exista um acordo firmado entre os dois. “Foi só uma conversa. Eu já conhecia o Luciano faz um tempo”, disse ele.

“Nós nos encontramos e conversamos apenas sobre o Brasil, o cenário, mas não existe nada pré-determinado. Todo mundo está conversando, mas isso não significa que vou ser candidato”, completou, segundo informações de O Globo.

Segundo o ex-ministro, o Brasil está vivendo um momento de “polarização“, o que seria ruim. Embora não confirme a sua intenção de candidatura para 2022, Moro transmite a impressão de que já fala como pré-candidato.

“Minha preocupação é com o momento atual. Essas questões eleitorais sobre o que irei fazer no futuro são meramente especulativas. O que penso é que essa polarização de hoje obscurece os debates reais que temos que realizar”, afirmou, sugerindo que poderá se tornar uma opção no futuro.

“É meu desejo, como o de muita gente, que, em 2022, tenhamos alternativas não polarizadas. Qualquer candidato que apele para o discurso de ódio não é um bom candidato”, concluiu.

“Esta eleição está longe de terminar”, diz Donald Trump ao rebater a mídia

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: