Mais

    Janaína reclama da falta de apoio de Bolsonaro a ela para o Senado: “Tem medo de mim”

    A deputada Janaína Paschoal comentou sobre o cenário para a disputa eleitoral este ano, em São Paulo, chegando a reclamar da falta de apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro. A parlamentar já anunciou que pretende disputar uma vaga no Senado, e disse acreditar que o motivo de ainda não ter recebido apoio do governo é por “medo”.

    “Bolsonaro tem medo de mim. Acho natural ele buscar uma alternativa (…) Preciso dar uma opção para São Paulo. Deus decide por meio do povo”, comentou a deputada, explicando que o motivo do suposto medo seria por causa da sua sua maneira independente de agir.

    “Ele não lida bem com independência. Ele sabe que, no Senado, não serei pau mandado de ninguém, como não sou agora, mas com mais poder. Ele está acostumado com apoiadores por adesão”, explicou. As declarações de Janaína foram dadas durante uma entrevista para a revista Veja.

    Sobre a disputa para o governo de São Paulo, Janaína afastou a possibilidade de ingressar em uma chapa com outro candidato, confirmando a sua intenção de tentar se eleger para o Senado Federal. Ela também confirmou que apoiará o candidato de Bolsonaro, o ministro Tarcísio de Freitas, independentemente de receber apoio de volta.

    “Não estou negociando nada. Não acredito muito nessa prática. Eu vou me candidatar ao Senado e vou apoiar Tarcísio de Freitas, ainda que ele apoie outro candidato (ao Senado). Já disse isso a ele”, disse ela. Veja também:

    Bolsonaro surpreende e diz que poderá apoiar Datena para o Senado: ‘Já conversei’

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close