Mais

    Janaína rebate críticas e faz alerta: ‘Muitos poderosos querem derrubar Bolsonaro’

    A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) fez uma espécie de desabafo neste domingo (18) ao rebater críticas originadas da época em que ela atuou como advogada na defesa do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016. Naquela ocasião, críticos da jurista fizeram acusações de que ela teria recebido benefícios para agir contra o PT.

    “Aos palhaços que insistem na tese de que eu teria sido ‘contratada’ para pedir e trabalhar arduamente pelo impeachment do PT, peço que reflitam sobre o número de pessoas que já me procuraram para pedir o impeachment de Bolsonaro”, disse ela ao fazer um comparativo com o atual contexto.

    “Quem vivenciou aquele período sabe que meu trabalho, minha dedicação e minha convicção foram fundamentais. Tivesse havido qualquer motivação econômica, hoje, eu ficaria bilionária, pois muitos poderosos querem derrubar o Presidente [Bolsonaro]. Mas como amo muito meu País, vou ficar bem longe desses movimentos Pró-Impeachment”, destacou a deputada.

    Janaína, portanto, quis dizer que se em 2016 ela tivesse agido por motivação econômica, tendo sido contratada para defender o impeachment de Dilma, atualmente ela poderia ficar “bilionária” devido ao envolvimento, segundo ela, de “muitos poderosos” na defesa do impeachment do presidente Bolsonaro.

    Ao concluir, a deputada também deixou claro que apoiará o presidente Jair Bolsonaro se os potenciais presidenciáveis “seguirem os mesmos” em 2022. “E mais: se os nomes seguirem os mesmos, com todos os seus defeitos (que não deixarei de apontar, porque não sou aduladora) vou apoiar Bolsonaro”, afirmou a deputada.

    Janaína sobre vídeo de Pazuello: “Filmagem idiota de uma conversa sem consequências”

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close