Mais

    Janaína: ‘A foto de FHC de chamego com Lula é propaganda para Bolsonaro em 22’

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta sexta-feira (21) para um almoço com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), a convite de Nelson Jobim, ex-ministro da Justiça no governo do tucano, um encontro que para a deputada Janaína Paschoal é um erro da oposição contra o presidente Jair Bolsonaro.

    “A foto de FHC de chamego com Lula, em almoço oferecido por Jobim, funciona como propaganda para Bolsonaro em 22”, comentou a parlamentar, que horas antes já havia feito críticas ao PSDB devido à proximidade que vem demonstrando junto ao Partido dos Trabalhadores.

    A própria conta oficial de Lula em sua rede social divulgou a reunião com FHC. “Um almoço com muita democracia no cardápio”, diz a publicação, deixando claro ter se tratado de um encontro político de viés oposicionista, aparentemente como uma demonstração de união de forças para 2022.

    “Os ex-presidentes tiveram uma longa conversa sobre o Brasil, sobre nossa democracia, e o descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”, destacou a publicação. Antes, Janaína afirmou que a postura de FHC acerca de Lula não deveria causar qualquer surpresa considerando o passado de ambos.

    “FHC anuncia que, entre Lula e Bolsonaro, votaria em Lula. O curioso é que a Imprensa se surpreende! Rs. Basta analisar as décadas de união entre PT e PSDB na Alesp, para rapidamente perceber que esse voto é óbvio”, disse ela. Veja também:

    João Doria “intensificou a irmandade” entre o PT e PSDB, diz Janaína Paschoal

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close