13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Indiretamente, Bolsonaro rebate Moraes: “Imbecis que sempre comandaram o Brasil”

O presidente Jair Messias Bolsonaro participou nesta sexta-feira da convenção das assembleias de Deus do Ministério de Madureira, em Goiânia (GO), ocasião onde teve a oportunidade de discursar para o público e rebater uma fala do ministro Alexandre de Moraes, mas sem citá-lo diretamente.

Recentemente, durante um discurso, Moraes afirmou que “as plataformas e a internet deram voz aos imbecis”, fala esta que gerou críticas por parte dos aliados do governo. Sem citar o ministro, mas se referindo aos “supremáveis”, então, Bolsonaro assim declarou nesta sexta:

“Acredito que, com a liberdade que temos, em especial das mídias sociais, que tanto incomodam alguns supremáveis, conseguimos nossa liberdade. Não somos imbecis que passamos a ter voz. Somos cidadãos que conseguimos, com informação, olhar os imbecis que sempre comandaram o Brasil”.

Na mesma ocasião, o presidente também ressaltou que a população não deve ter medo das instituições democráticas, mas sim respeito, uma vez que o medo está mais associado à ideia de repressão e autoritarismo, o que diverge da democracia.

“Nós devemos respeitar os outros poderes, nunca temer. Dessa forma, governamos com a força de Deus, para poder mostrar ao Brasil aonde poderemos ir”, observou o presidente. Assista, abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: