Mais

    Ex do filho de Lula reclama do silêncio do PT após acusação de violência doméstica

    Natália Schincariol, ex-companheira de Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente da República, voltou à tocar no assunto da sua denúncia contra “Lulinha”, como também é chamado Luís Cláudio nas redes sociais. Conforme a Tribuna de Brasília noticiou, ele foi acusado pela ex de cometer violência doméstica.

    A denúncia foi feita à Polícia e o caso repercutiu em algumas mídias, mas não com tanta voracidade, já que nem mesmo o presidente Lula chegou à comentar o assunto envolvendo o próprio filho. Além da suposta agressão, Natália também acusa Lulinha de ter feito ameaças contra ela, dizendo que seu “pai” interviria caso fosse preciso (veja aqui).

    Agora, Natália compartilhou uma nota de repúdio do grupo Criadores da Esquerda, que reclama da falta de posicionamento público por parte das mulheres ligadas ao Partido dos Trabalhadores.

    “Nós, Criadores da Esquerda, expressamos nossa profunda preocupação e solidariedade à companheira Natália Schincariol, vítima de misoginia e violência por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. Natália, filiada ao PT, merece nosso apoio e proteção contra essa cultura machista”, diz um trecho da nota.

    O grupo afirma que denúncias dessa natureza devem ser investigadas independentemente de quem a praticou. “Lamentamos que, até agora, nenhuma mulher da Secretaria Nacional de Mulheres do PT tenha se posicionado”, continua o documento, segundo o Metrópoles.

    “Todos nós devemos nos posicionar e cobrar justiça, independentemente de quem seja o agressor. Reafirmamos nosso compromisso com a luta contra a violência de gênero e o apoio às vítimas, seguindo o exemplo da Lei Maria da Penha”, conclui a nota. Veja mais sobre este caso na matéria abaixo:

    Filho de Lula teria feito ameaça à ex-mulher: ‘Meu pai liga na hora para o juiz’

    Leia também:

    “Monstro é quem rouba o povo”: Dallagnol rebate ataque de Lula na Globo

    O ex-procurador nacional da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol,...

    Moro detona entrevista de Lula na Globo: “Transtornado. Rancoroso. Mentiroso!”

    O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) classificou a entrevista...

    Flávio faz convocação para ato em 7 de setembro, na Paulista: “Vem com a gente”

    O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência nas eleições...

    Michelle Bolsonaro ‘dispara’ e lidera disputa pelo Senado no DF

    Levantamento da Real Time Big Data divulgado nesta quarta-feira...

    Michelle mergulha na campanha de Flávio e aciona principais líderes evangélicos

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) passou a ativar sua...

    Pablo Marçal promete atacar Lula para dar suporte a Flávio: “Segura firme”

    Apesar de estar inelegível, o empresário e influenciador Pablo...

    Tarcísio defende Flávio sobre tarifaço dos EUA: “Ele não tem nada a ver”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Flávio reforça segurança e passa a utilizar colete à prova de balas: “Não tenho medo”

    A pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à...

    Eduardo diz que Michelle agiu com imaturidade: “Foi um vídeo desnecessário”

    Reescreva o texto abaixo, mantendo-se fiel às informações do...

    Tarcísio critica Lula e defende união da direita em convenção estadual

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Posts da semana

    close
    ✕ FECHAR