Mais

    ‘Foram mais de 30 traições; ele me ameaçava’, diz ex-mulher do filho de Lula

    Após vir à tona a informação de que Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, está sendo acusado pela ex-mulher de cometer violência doméstica, novos detalhes também começaram a surgir, dentre eles o de que o filho caçula do atual presidente da República teria ameaçado a ex-companheira.

    “Eles (a imprensa) focam nas agressões, mas foram mais de 30 traições. Eu peguei o celular dele e descobri todas. Pedi para ele sair de casa e disse que iria conseguir uma medida protetiva. Sempre que falava isso, ele me ameaçava, dizendo que era filho do presidente, que o pai resolveria tudo”, disse Natália Schincariol à Veja.

    Natália e Luís Cláudio vivem em união estável há dois anos, e segundo a sua defesa, ela vinha sofrendo violência psicológica progressiva, o que teria culminado em agressão física. Na terça-feira (2), a jovem que atua como médica registrou um boletim de ocorrência contra “Lulinha”.

    Segundo Natália, Luís Cláudio lhe deu uma “super cotovelada” na barriga durante uma discussão, após ela descobrir no celular dele uma série de traições. Na ocasião, ele tentou tirar o celular das mãos da companheira, quando teria ocorrido a agressão.

    Após isso, Lulinha teria ficado irado ao perceber que Natália não aceitaria retomar com ele o relacionamento. “Depois da infidelidade, quando ele ficou pedindo para voltar e eu não voltei. Foi aí que atacou a ira dele, porque ele tem aquele ego do filho do presidente. ‘Como assim? Ninguém fala não pra mim. Como você não vai voltar comigo? Como você tá falando pra mim que não vai me perdoar? Como você está pedindo para eu sair de casa? Foi aí que ele ficou totalmente irado”, disse ela.

    “Aí começou a me chamar de puta, vagabunda, colocar presente de mulher em cima da mesa. Aí começaram todas as provocações. Do tipo: ‘você não vai me perdoar, então aguente’”, ressaltou a médica.

    Natália disse que após a agressão, pediu medida protetiva, pois Lulinha continuava morando com ela na mesma casa, em São Paulo. Segundo a médica, o pedido foi concedido “rapidamente” pela Justiça.

    “Autorizou rapidamente”, disse ela. “Ele já tem visita assistida das filhas do outro casamento. Não sei o que ele fez, mas ele traiu a ex-mulher também. A ex-mulher estava com um bebê de colo, ele largou a mulher para ir morar com a amante. Eu só fui saber do histórico podre dele agora. Se eu soubesse que ele é o tipo de cara que, numa pandemia, larga a mulher com um bebê de colo para ir morar com a amante, eu jamais teria me relacionado com ele.”

    Em nota, a defesa de Luís Cláudio negou as acusações de Natália. “Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, dizem os advogados, segundo o G1.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close