Mais

    “Chegou a hora de o Brasil dar um novo grito de independência”, diz Bolsonaro

    Durante um discurso realizado nesta segunda-feira (26), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro declarou que “chegou a hora” do país dar um “novo grito de independência”, em protesto às medidas restritivas impostas por alguns governadores em determinados Estados.

    O discurso foi feito na inauguração de um trecho duplicado da BR-101 em Feira de Santana (BA). “Chegou a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, de que não podemos admitir alguns pseudo-governadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los”, afirmou o mandatário.

    O presidente ainda continuou dizendo que “sempre tratou o vírus com responsabilidade”, e defendeu que os empregos perdidos durante a pandemia e a desestabilização da situação financeira de alguns cidadãos não foram culpa do governo federal, pois o mesmo nunca foi responsável pelo fechamento do comércio.

    “Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa. Não foi o governo federal que fechou o comércio. Não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Podem ter certeza, esse suplício está chegando ao fim, brevemente voltaremos à normalidade”, declarou.

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana