10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Bolsonaro diz que o Brasil vai bem, mas há oposição: “É que não tem roubalheira, né?”

O presidente Jair Bolsonaro comentou os últimos dados referentes à economia do Brasil, os quais apontam forte reação brasileira, apesar da pandemia. Segundo o chefe do Executivo, apesar do país estar “indo bem”, haveriam muitas pessoas incomodadas porque não há “roubalheira” em andamento.

“Apesar dos problemas está indo bem o Brasil, tem gente incomodada com isso. É que não tem roubalheira, né?”, ironizou o presidente ao falar com apoiadores no Alvorada, na quinta-feira (03). Na ocasião, Bolsonaro também alfinetou o senador Omar Aziz, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga supostos crimes de responsabilidade na gestão da pandemia no país.

“Tem que avisar o presidente e o relator da CPI que não está tendo roubalheira”, alfinetou Bolsonaro, que aproveitou também para ironizar a convocação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), para depor na Comissão. Ao todo, nove governadores foram convocados.

“O que eu sei é que o MP (Ministério Público) pediu o destino do dinheiro, mas tem governador que não encaminhou ainda. Não vou falar que ele fez mau uso do dinheiro, pode ter enfiado em outro lugar, pode ser legal, mas o dinheiro era para a saúde”, afirmou o presidente. Veja também:

Senador do Amazonas admite que caos na saúde do estado foi por “corrupção”

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: