Mais

    Bolsonaro diz que está sendo ‘ameaçado’ de prisão para quando deixar o governo

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou nesta quinta-feira (4) sobre a possibilidade de ser alvo de um pedido de prisão, afirmando que tem sofrido “ameaças” neste sentido, destinadas ao momento em que ele deixará a Presidência da República, este ano ou após um eventual segundo mandato.

    “Por vezes me pergunto: ‘Quem sou eu para chegar onde cheguei?’. Isso não é da boca para fora. O pessoal sabe, quando anda comigo, quantas vezes eu falo: é muito mais fácil estar do outro lado, mas muito mais fácil, e não estar sendo ameaçado de cadeia quando deixar o governo”, afirmou o presidente.

    Segundo a Folha de S. Paulo, os rumores sobre a tentativa de prisão do atual presidente, futuramente, não envolvem apenas Bolsonaro, mas também outros integrantes da sua família.

    O jornalista Guilherme Amado também já havia publicado algo no mesmo sentido, dizendo que Bolsonaro já declarou para um interlocutor que reagirá à bala caso seja alvo de um mandado de prisão. “Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”, teria dito o presidente.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close