24.5 C
Brasília
Segunda-feira, 27 Junho, 2022

Michelle Bolsonaro faz entrega de quentinhas para comunidades carentes numa Kombi

A esposa do presidente, Michelle Bolsonaro, chamou atenção esta semana por uma iniciativa que é muito característica sua, uma vez que há anos se dedica ao trabalho social, mas que ainda é relativamente incomum para uma primeira-dama do Brasil.

Michelle utilizou um veículo modelo Volkswagen Kombi para fazer doações de quentinhas em comunidades carentes na última terça-feira (9) e no início da tarde da quarta (10). A iniciativa faz parte do projeto Pátria Voluntária, do qual ela é a presidente.

Em uma das fotos, Michelle Bolsonaro aparece ao lado do maquiador Agustin Fernandez, um dos LGBTs que apoiam abertamente o presidente Bolsonaro e deu recentemente um testemunho pessoal sobre a relação que possui com a família presidencial, (veja aqui).

Através da sua rede social, a primeira-dama do Brasil também convocou a população para ter iniciativas semelhantes em função do próximo, subindo a hashtag #borafazerobem.

“Ela tem o dom da solidariedade e de estimular o lado humano das pessoas. Sou muito grato por ter você na minha vida, Michelle Bolsonaro”, escreveu Agustin Fernandez ao comentar a iniciativa.

“Você que me acompanha, vem participar do desafio #borafazerobem preparando cinco refeições para doação”, concluiu. Confira abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: