Mais

    “Pressão contrária vem da Globo”, diz Bolsonaro sobre a Copa América no Brasil

    O presidente Jair Bolsonaro comentou na manhã de hoje (01) o processo de negociação para a realização da Copa América no Brasil, conforme divulgado pela Tribuna de Brasília ainda na segunda-feira (31). Segundo o chefe do Executivo, a resistência ao evento em solo nacional partiria de interesses envolvendo a Rede Globo.

    “Copa América? Sim [vai ser realizada]. Fui instado no dia de ontem pela CBF. Conversei com todos os ministros interessados. Da minha parte, positivo”, disse Bolsonaro ao ser questionado por um apoiador na saída do Alvorada.

    “Mas o que está havendo? Da parte da Globo, [o movimento] contrário. Porque os direitos de transmissão são do SBT. Está havendo a [Copa] Sul-Americana. Começa também na sexta-feira as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ninguém fala nada. Não tem problema nenhum”, completou Bolsonaro.

    O presidente citou como exemplo outros campeonatos já realizados e/ou em curso, para argumentar que no caso da Copa América a situação não muda, desde que seguindo os mesmos protocolos de segurança em saúde.

    “E quando se fala em Copa América, querem questionar que causa aglomeração, que ajuda a espalhar o vírus? É uma pressão dessa imprensa chamada Globo. Nada além disso. No que depender de mim, inclusive com aval do [ministro] da Saúde, haverá. O protocolo é o mesmo da Libertadores, da Sul-Americana, das Eliminatórias. É a mesma coisa”, concluiu Bolsonaro.

    Governador de Brasília defende a realização da Copa América no Brasil: “Nada contra”

    Leia também:

    Flávio Bolsonaro fará representação contra Lula por “ameaça” durante discurso

    O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ),...

    Reunião de quase 2 horas de Flávio com Trump revela força eleitoral contra Lula

    O jornalista Paulo Figueiredo afirmou, em entrevista ao Metrópoles...

    Zema permanece ‘empacado’ em 4% nas pesquisas, mesmo após críticas a Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto BTG/Nexus, divulgado na segunda-feira (25/5), mostra...

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Posts da semana

    close