Mais

    Questionado sobre as eleições, Barroso responde a brasileiro: “Perdeu, mané!”

    Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) brasileiro, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes voltaram a ser confrontados por brasileiros nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, onde estão para participar do evento Lide Brazil Conference. Já é o terceiro dia em que os magistrados são alvos de protestos.

    Um vídeo mostra o momento em que Barroso e Moraes caminham em direção ao Harvard Club, onde ocorre encontro do Lide — o grupo empresarial fundado pelo ex-governador paulista João Doria, quando são abordados por um brasileiro. O homem pergunta sobre o código-fonte utilizado nas eleições nacionais.

    “Vocês precisam abrir o código-fonte”, diz o manifestante, enquanto os ministros seguiam caminhando, de costas, até que Barroso respondeu: “Perdeu, mané, não amola!”. Moraes, por sua vez, deu um tchauzinho, mandando um beijo em seguida, aparentemente em tom de ironia.

    Desde que foram aos Estados Unidos, os ministros citados, além de Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, o ex-governador João Doria e o ex-presidente Michel Temer foram alvos de protestos por parte dos brasileiros. Alguns utilizaram xingamentos como “seu merd***a” e “filho da put***a” para se referir a eles, além de “ladrão” e “traidor”.

    Na noite de ontem, o ministro Moraes chegou a fazer uma publicação a respeito dos protestos que vêm ocorrendo contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República.

    “O povo se manifestou livremente e a Democracia venceu!!! O Brasil merece paz, serenidade, desenvolvimento e igualdade social. E os extremistas antidemocráticos merecem e terão a aplicação da lei penal”, afirmou o ministro. Assista:

    Leia também:

    “Monstro é quem rouba o povo”: Dallagnol rebate ataque de Lula na Globo

    O ex-procurador nacional da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol,...

    Moro detona entrevista de Lula na Globo: “Transtornado. Rancoroso. Mentiroso!”

    O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) classificou a entrevista...

    Flávio faz convocação para ato em 7 de setembro, na Paulista: “Vem com a gente”

    O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência nas eleições...

    Michelle Bolsonaro ‘dispara’ e lidera disputa pelo Senado no DF

    Levantamento da Real Time Big Data divulgado nesta quarta-feira...

    Michelle mergulha na campanha de Flávio e aciona principais líderes evangélicos

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) passou a ativar sua...

    Pablo Marçal promete atacar Lula para dar suporte a Flávio: “Segura firme”

    Apesar de estar inelegível, o empresário e influenciador Pablo...

    Tarcísio defende Flávio sobre tarifaço dos EUA: “Ele não tem nada a ver”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Flávio reforça segurança e passa a utilizar colete à prova de balas: “Não tenho medo”

    A pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à...

    Eduardo diz que Michelle agiu com imaturidade: “Foi um vídeo desnecessário”

    Reescreva o texto abaixo, mantendo-se fiel às informações do...

    Tarcísio critica Lula e defende união da direita em convenção estadual

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Posts da semana

    close