15.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Ibaneis: almoço de Natal foi para “confraternizar com quem mais precisa”

A edição do almoço solidário de Natal 2019 realizado em Brasília contou com a participação do governador, Ibaneis Rocha, e da primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, além de parte do primeiro escalão do governo.

Ibaneis resolveu colocar a mão na massa e ajudar na cozinha do restaurante comunitário da Samambaia no último sábado (21), onde aproveitou para ressaltar a importância dos restaurantes comunitários em prol dos mais necessitados.

“Momento de Natal e alegria, de confraternizar com quem mais precisa. Da última vez que viemos aqui batizamos o restaurante oficialmente de Rorizão e reduzimos o preço da refeição para R$ 1 real”, disse o governador em seu discurso.

Para a elaboração dos pratos, chefs de cozinha famosos também foram convidados. “Hoje, nós marcamos a campanha da solidariedade. Fizemos as refeições com muito carinho e dedicação. Que venha 2020”, discursou Ibaneis Rocha.

O projeto Nosso Natal foi idealizado pela primeira-dama Mayara Noronha Rocha em parceria com a vice-primeira-dama do DF, Ana Paula Hoff, segundo informações da Agência Brasília.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: