11.5 C
Brasília
Quinta-feira, 30 Junho, 2022

Zambelli vai revelar mensagens inéditas trocadas com Moro em programa de TV

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) entrou sem querer no meio de uma disputa entre o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o presidente Jair Bolsonaro.

Ela foi envolvida na questão após o ex-juiz da Lava Jato divulgar em rede nacional prints de mensagens trocadas com ela no Jornal Nacional, da TV Globo, onde supostamente ela estaria lhe oferecendo ajuda para ingressar como ministro no Supremo Tribunal Federal (STF).

Agora parece que será a vez de Zambelli revelar diálogos com Sérgio Moro, e também em um programa de TV.

“O programa de amanhã, quinta-feira (30), está imperdível! A deputada federal Carla Zambelli divulgará mensagens inéditas trocadas entre ela e o ex-ministro Sergio Moro”, diz a publicação do do programa “Aqui na Band”, nas redes sociais.

O editorial conta com a participação do jornalista Ernesto Lacombe, que tem se destacado entre aliados do governo Bolsonaro como uma figura dissidente de boa parte da imprensa que frequentemente tem criticado o presidente.

Zambelli deverá reforçar a posição do presidente Bolsonaro em negar qualquer tentativa de interferência da sua parte na Polícia Federal, como afirmou Moro ao anunciar a sua demissão na última sexta-feira, 24.

“Mais de uma vez o senhor Sergio Moro disse: ‘Você pode trocar o Valeixo, sim, mas em novembro. Depois que me indicar para o STF’. Me desculpe, mas não é por aí. Reconheço as suas qualidades. Em chegando lá, se um dia chegar, pode fazer um bom trabalho, mas eu não troco. E outra coisa. É desmoralizante para um presidente ouvir isso”, afirmou Bolsonaro também em coletiva, ao rebater as acusações do ex-ministro.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: