Mais

    Musk manda recado aos anunciantes que tentam boicotar o Twitter: “Vão se fod… er”

    O bilionário Ellon Musk, proprietário da rede social “X”, a ex-Twitter, viralizou nas redes sociais ao ter o trecho de uma entrevista sua para o The New York Times compartilhado na internet. Na gravação, ele comenta sobre a tentativa de anunciantes boicotarem a sua empresa por não se curvar ao politicamente correto.

    “Se alguém vai tentar me chantagear com publicidade, me chantagear com dinheiro? Vá se foder”, disse o homem mais rico do planeta, que também é dono das empresas Tesla e SpaceX, além de outros investimentos.

    “Vá. Foda-se. Você mesmo. Está claro? Espero que esteja. Ei, Bob, se você estiver na plateia”, acrescentou ele, em referência a Robert Iger, executivo-chefe da Walt Disney, que teria excluído anúncios do X.

    O entrevistador foi enfático ao insistir na pergunta, querendo saber como a rede social sobreviveria em anunciantes, mas Musk não recuou, explicando que mesmo que a empresa vinha a falha e acabar, a sociedade saberá que os responsáveis foram os anunciantes.

    Ao comprar o antigo Twitter, Musk disse ter uma missão de garantir a liberdade de expressão que, segundo ele, estaria sendo suprimida pelas plataformas digitais. Desde então, sua empresa vem sendo alvo de críticas por parte daqueles que defendem o politicamente correto, precisamente os adeptos do progressismo ideológico.

    “O que eu vejo em todo lugar são pessoas que se preocupam em ter uma boa aparência, enquanto na verdade estão praticando o mal. Eles que se danem”, completou o bilionário. Assista o trecho da entrevista, abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui