Mais

    Mundo em alerta: fundador do Hamas ordena ataque global a judeus em qualquer país

    Khaled Mashal, um dos fundadores do grupo terrorista palestino Hamas, fez um pronunciamento hoje ordenando que na próxima sexta-feira, 13, todos os islâmicos no mundo iniciem uma Jihad contra todos os judeus que encontrarem nas ruas, e que se convertam em mártires pelo Hamas.

    Na prática, isto significa que o terrorista deseja que os judeus passem a ser atacados em qualquer parte do planeta, o que pode desencadear uma onda de violência e atentados em diferentes países, inclusive no Brasil.

    Essa possiblidade é real, já que desde o início dos ataques do Hamas a Israel, no último sábado, o mundo tem assistido várias manifestações de palestinos em apoio aos terroristas, mesmo em democracias como Estados Unidos, Alemanha, Canadá e o Brasil, onde o terrorismo é classificado como crime.

    Khaled Mashal também pediu aos Talibãs que venham em auxílio do grupo terrorista palestino Hamas, segundo a Oeste. O termo “jihad”, no islamismo, faz alusão ao que os muçulmanos consideram “guerra santa”. Para eles, quem morre em decorrência dessa luta seria um “mártir”. Assista:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana