10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

“Eu tenho certeza que o Mandetta deu o melhor de si”, diz Bolsonaro na posse de Teich

Em solenidade de posse do novo ministro da Saúde, Nelson Teich, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de agradecer ao ex-ministro, Henrique Mandetta, destacando que ele se esforçou para dar o melhor de si enquanto esteve no ministério.

“Eu tenho certeza que o Mandetta deu o melhor de si para atingir os seus objetivos e eu agradeço Mandetta, do fundo do coração. Aqui não tem vitoriosos nem derrotados. A história lá na frente vai nos julgar e eu peço a Deus que nós dois estejamos certos lá na frente”, afirmou o presidente.

Bolsonaro disse reconhecer que a reabertura do comércio durante a pandemia ainda representa um risco, mas defendeu que a necessidade econômica da população está pensando ao ponto da própria população desejar retornar às atividades normais.

“Essa briga de começar a abrir para o comércio é um risco que eu corro porque se agravar vem para o meu colo. Agora o que eu acredito e que muita gente já está tendo consciência é que tem que abrir”, disse ele.

“Hoje mesmo, acreditando na imprensa brasileira, vi uma matéria que 50% dos prefeitos estão divididos no tocante a abertura. Até pouco tempo, era 100% contrário ou 99%. Eu tenho certeza que eles sabem dessa necessidade”, completou Bolsonaro.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: