Mais

    Brasília: empresa dá presente e R$ 150 reais para mães que trabalham em hospital

    O Dia das Mães para as servidoras do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) que deram plantão no último domingo, 10 de maio, foi especial.

    As mães que integram a equipe médica do hospital foram presenteadas com produtos da loja de roupas Avanço, assim como um vale-compras de R$ 150. O presente foi oferecido como um símbolo de gratidão pela dedicação à saúde pública no delicado momento de pandemia atual.

    As servidoras poderão trocar em peças de roupa no site da loja, de acordo com informações da Agência Brasília. A iniciativa partiu da proprietária da loja, Daniela Naegele, que veio ao mundo no HMIB, já que sua mãe visitava a capital federal por ocasião do desfile de 7 de setembro e entrou em trabalho de parto.

    “Hoje, com a situação difícil que estamos vivendo, resolvemos presentear as mães que no seu dia especial estão no trabalho se dedicando à outras mães e outros filhos que não os delas, mas que foram lembradas também com muito carinho”, comentou Daniela Naegele.

    A diretora do HMIB, Marina Araújo, exaltou a data como uma oportunidade para resgatar as demonstrações de afeto, apesar da necessidade de distanciamento social: “Precisamos ter mais amor, mais respeito e mostrar que a luta dos servidores da saúde é uma luta por todos. E nada melhor do que o Dia das Mães para homenagear esses servidores”.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close