Mais

    Bolsonaro diz que faltou pessoas em ato da esquerda porque “faltou erva e dinheiro”

    O presidente Jair Bolsonaro comentou nesta segunda-feira (31) as manifestações do último sábado contra o seu governo, associando à aparente baixa adesão aos protestos à falta de entorpecentes e financiamento.

    “Você sabe porque deu pouca gente nessa manifestação da esquerda agora nesse fim de semana? Porque a PF aprendeu muita maconha pelo Brasil. Faltou erva. E faltou dinheiro”, disse ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

    O presidente também alfinetou advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay: “Nessa manifestação do PT o Kakay estava falando contra mim. Sinal que estamos no caminho certo”, disse.

    Os protestos ocorreram em cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Atos também foram registrados fora do país e ganharam destaque na mídia internacional. Compare aqui fotos de manifestações contra e a favor do governo Bolsonaro.

    Bolsonaro também foi questionado sobre a “motociada” marcada para 12 de junho em São Paulo. Ele espera um grande público: “Acho que vai ter 1 milhão de motos lá”. Ele disse que aguarda ver de quem é a organização para decidir se participará ou não e negou que o evento seja organizado em apoio a sua gestão.

    A “motociada” é divulgada como “Acelera para Cristo”. A presença do presidente é citada em diversos vídeos da campanha. Caso Bolsonaro compareça, será o 3º passeio com apoiadores motociclistas este ano, depois dos atos registrados em Brasília e no Rio de Janeiro. Com: Poder360

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana