Mais

    Biden protagoniza novo vexame e aumenta pressão para que desista de campanha

    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, vem sendo cada vez mais pressionado para desistir da disputa eleitoral deste ano pela Casa Branca. Em um só dia, o mandatário protagonizou vexames que chamaram atenção do mundo, expondo o que parecem ser sinais da sua avançada idade.

    Em um discurso na OTAN, por exemplo, Biden confundiu o presidente da Ucrânia com o da Rússia: “E agora quero passar [a palavra] para o presidente da Ucrânia, que tem tanta coragem quanto determinação. Senhoras e senhores, presidente Putin”, afirmou.

    Já durante uma coletiva de imprensa que, em essência, teve por objetivo desfazer o desempenho desastroso com o seu adversário Donald Trump, durante um debate televisivo, Biden voltou a cometer uma gafe, chamando a sua vice-presidente Kamala Harrys de “Trump”.

    Tudo isso tem feito com que até mesmo os aliados do democrata peçam para que ele desiste da disputa eleitoral. Pesquisas já apontam que uma maioria dos democratas não enxergam Biden como o adversário capaz de vencer Trump nas próximas eleições presidenciais deste ano.

    Para a esquerda americana, o grande problema é conseguir despontar um nome que esteja a altura de Biden, sendo capaz de representá-lo bem, mas com lucidez, a tempo de ser conhecido do grande público.

    Para Trump, por outro lado, os vexames de Biden parecem abrir caminho para uma vitória contundente, já que a maior parte dos americanos não parece muito disposta à colocar, mais uma vez, o poder da maior potência militar do planeta nas mãos de um homem que mal consegue concluir um raciocínio lógico simples.

    Leia também:

    Quatro Agências dos EUA avaliam sanções ao ministro Alexandre de Moraes

    Quatro órgãos do governo dos Estados Unidos estão analisando...

    Nikolas desabafa: ‘Fecha o Congresso e entrega logo um trono pro Moraes’

    O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) utilizou suas redes...

    Constantino sobre Bolsonaro: ‘O sistema tem pressa em prendê-lo antes das eleições’

    Em entrevista ao Pleno.News na segunda-feira (31), o analista político...

    Malafaia manda recado ao STF: “Estão provocando uma revolta popular”

    Na quarta-feira (2), o pastor Silas Malafaia, organizador de...

    Jornalista da Globo admite que a esquerda “não consegue mais mobilizar” o povo

    A jornalista Andréia Sadi destacou, nesta terça-feira (1°), durante o programa Estúdio...

    Israel alerta o Brasil sobre ligação do PCC com o grupo terrorista Hezbollah

    Um documento obtido com exclusividade pelo Jornal da RECORD revela que...

    Moraes pede que a PGR se posicione sobre a eventual prisão de Bolsonaro

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou...

    Reprovação de Lula dispara e alcança 56%, incluindo o Nordeste, aponta pesquisa

    Uma nova rodada da pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (2/4),...

    Michelle Bolsonaro e lideranças convocam ato pela ‘anistia’ na Avenida Paulista

    Na terça-feira (1º), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atual presidente...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    close