13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

[Vídeo] Ator da Globo fica indignado com a quantidade de motos em ato com Bolsonaro

O passeio de moto do presidente Jair Bolsonaro no último domingo, no Rio de Janeiro, ainda está dando o que falar, e não apenas no mundo político, mas na sociedade e entre figuras famosas da TV, como o ator e roteirista Marcos Caruso.

Caruso compartilhou em sua rede social um vídeo onde aparece indignado com a quantidade de motos no ato com o presidente da República. “Não para, não para… faz sete minutos que essa merda está aqui sem parar”, diz ele na gravação, mostrando imagens da ‘motociata’ da varanda do seu apartamento.

Apoiadores do presidente não perderam a chance de fazer piadas com o caso. Um deles foi o deputado federal Carlos Jordy, que comentou: “Ver o global Marcos Caruso indignado com a motociata passando em frente à casa dele não tem preço.”

A manifestação promovida pelo presidente foi a segunda do gênero. Antes, o chefe do Executivo já havia promovido uma em Brasília, quando também atraiu uma multidão de motociclistas. Aparentemente empolgado com o apoio, Bolsonaro resolveu repetir a dose no Rio de Janeiro.

Segundo os organizadores do evento, mais de 10 mil motos estiveram presentes, fora os pedestres. O volume de pessoas chamou atenção, também, devido ao contexto de pandemia no Brasil, despertando a crítica dos opositores. Abaixo, veja o vídeo divulgado por Caruso e na sequência uma imagem da manifestação.

Motociata promovida por Bolsonaro atraiu uma multidão de pessoas.
Motociata promovida por Bolsonaro atraiu uma multidão de pessoas. Reprodução: Google
DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: