13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Mãe e filho menor são presos por suspeita de estupro contra uma criança de 11 anos

Um caso chocante ocorreu em Goiânia, após autoridades policiais receberem uma denúncia anômica acerca do suposto desaparecimento de uma menina de 11 anos. Após averiguar o local onde estaria a vítima, os policiais encontraram com ela um adolescente de 17 anos, ambos sem roupas.

Segundo informações do portal G1, a menina era considerada desaparecida em uma cidade do interior, mas existe a suspeita de que ela teria fugido de casa para manter um relacionamento com o menor.

Chamou atenção dos policiais, no entanto, o fato de que a mãe do adolescente também estava na residência no momento do flagrante, indicando que ela possivelmente sabia da relação. Como o Código Penal tipifica como crime o relacionamento com menores de 14 anos, a mulher também foi presa sob suspeita de estupro.

No momento em que foi encontrado em flagrante, sem rouba com a criança em uma cama, o jovem alegou que os dois seriam namorados, apesar da grande diferença de maturidade física e psicológica dele para com a menina.

A criança de 11 anos que não foi identificada por razões de privacidade teria desaparecido em Itapuranga no último domingo (29). A mãe dela chegou a registrar um boletim de ocorrência. A criança foi levada para a Central de Flagrantes e vai ser entregue ao Conselho Tutelar.

Ainda segundo o G1, mãe do adolescente vai responder por estupro de vulnerável, enquanto o seu filho pelo ato infracional equivalente ao mesmo crime.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: