11.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

VÍDEO: cunhado de Gilmar Mendes é preso em boca de fumo; arsenal de armas é encontrado

O empresário Valdemir Feitosa foi preso pela Polícia Militar (PM) em uma boca de fumo Saporé, no bairro Papicu, em Fortaleza, na manhã da última sexta-feira (21).

Ele estava sob posse ilegal de uma arma de fogo. Ao ser levado até seu apartamento, descobriram a existência de um arsenal de armamentos que incluíam fuzis, pistolas, revólveres e espingardas, além de muita munição.

Valdemir é cunhado de Gilmar Mendes, que é casado com Guiomar Feitosa Lima Mendes. O nome do ministro chegou aos assuntos mais comentados do Twitter com internautas compartilhando o vídeo do arsenal.

As investigações constataram que todas as armas apreendidas, entre elas fuzis e espingardas, são de Valdemir Feitosa. O próprio empresário confessou ser atirador e dono do armamento.

“Comprei todas, e são minhas, porque gosto de atirar. É legítimo”, admitiu. Dependente químico e atirador, o empresário chegou a ser preso em outras oportunidades, além de internado em clínicas, para tentar vencer a dependência. Assista o vídeo abaixo. Com informações: CN7, DCM.

https://twitter.com/donizetearruda7/status/1395899775321526279?s=19

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: