Mais

    VÍDEO: “a CPI virou um palco de homenagens a bandidos”, diz senador Marcos Rogério

    O senador Marcos Rogério, líder do Democratas no Senado e vice-líder do Governo no Congresso Nacional, integrante da CPI da Pandemia, voltou a criticar os trabalhos da comissão, e isso de forma contundente. Ele chegou a dizer que ela “virou um palco de homenagens a bandidos”.

    “A CPI virou um palco de homenagens a bandidos, de ataque a reputações e blindagem a investigação de corrupção nos estados. É a inversão total de papéis, quem devia estar sendo homenageado está sendo acusado, quem devia estar preso é tratado como honesto e paladino da moralidade!”, afirmou o senador.

    “O que eu tenho observado na CPI nesse momento é a tentativa de criminalizar alguém que tenta ajudar”, disse ele ao se referir ao empresário Carlos Wizard, que depôs nesta quarta-feira (30) na CPI, mas permaneceu em silêncio ao fazer uso de um habeas corpus concedido pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF. Assista:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana