10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Restaurante fecha e coloca faixa de “parabéns aos genocidas de CNPJs” na fachada

Apesar dos efeitos de medidas restritivas envolvendo comércios durante a pandemia já terem causado graves prejuízos para milhares de pessoas, algumas prefeituras continuam insistindo na decisão de restringir o funcionamento de alguns estabelecimentos. É o caso do prefeito de Curitiba (PR), Rafael Greca.

Diante disso, o empresário Evandro Oliveira, proprietário do restaurante e casa de carnes El Tostador, que fica no bairro do Cabral, anunciou o encerramento das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus. E para protestar, ele colocou uma faixa na frente do estabelecimento, dando os “parabéns aos genocidas de CNPJs”.

“E assim infelizmente mais uma história que chega ao final. Não por conta da pandemia, mas por total despreparo e falta de planejamento dos nossos agentes públicos”, diz um trecho da publicação, que logo viralizou nas redes sociais na quarta-feira (26).

Ex-candidata à Prefeitura de Curitiba e uma das líderes do Avante no estado, a psicóloga Marisa Lobo repercutiu a publicação, reforçando a crítica ao prefeito Greca. “Mais uma empresa fecha suas portas por definitivo, o desemprego bate na casa de mais famílias curitibanas tudo por causa das ações do prefeito Rafael Greca”, postou Marisa.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: