Mais

    “Pronunciamento impecável”, diz Janaína sobre fala de Bolsonaro em rede nacional

    A deputada estadual Janaína Pascoal, que em diferentes ocasiões já fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro por sua gestão na pandemia, dessa vez veio a público elogiar o pronunciamento feito pelo chefe do Executivo em rede nacional, na quarta-feira passada (03).

    “Somente hoje, consegui assistir ao pronunciamento do Presidente. Ontem, na mesma hora, eu estava participando de um debate. Quando é justo criticar, eu critico. Mas, desta vez, considero ser o pronunciamento impecável. Por isso, publico”, disse a deputada, que também postou o vídeo de Bolsonaro.

    Em seu pronunciamento, Bolsonaro lamentou o número de mortos em decorrência do Covid-19, mas deu ênfase ao número de doses de vacinas já distribuídas no país, que na quarta-feira ultrapassou a marca de 100 milhões.

    “O Brasil é o quarto país que mais vacina no planeta. Neste ano, todos os brasileiros que assim o desejarem serão vacinados, vacinas essas que foram aprovadas pela Anvisa”, declarou o presidente. Bolsonaro também destacou dados positivos da economia brasileira, como o crescimento acima da expectativa do PIB e a geração de empregos.

    “Terminamos 2020 com mais empregos formais que 2019. Somente nos primeiros quatro meses deste ano, o Brasil criou mais de 900 mil novos empregos. O PIB projetado para 2021 prevê um crescimento da economia superior a 4%. Só no 1º trimestre deste ano, a economia mostrou seu vigor, estando entre os países do mundo que mais cresceram”, disse o presidente.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana