Mais

    Ministra do STF faz insinuação contra manifestações: “Estamos vendo o fascismo”

    Cármen Lúcia declarou que considera suspeitas as manifestações de redes sociais e ecoou o discurso de que os protestos contra os poderes da República são feitos por robôs.

    A ministra do STF declarou serem “absolutamente ilegais” as milícias virtuais que estariam sendo empregadas como forma de influenciar o debate político.

    “No mundo inteiro estamos vendo o fascismo chegar perto, mas não chega pela forma tradicional, chega com os robôs, se entronizam em espaços que a gente nem percebe”, disse a ministra, segundo noticiado pelo Estadão Conteúdo.

    Em sua fala, Cármen Lúcia declarou que “nem se sabia até há muito pouco tempo se era alguém do outro lado ou se havia a possibilidade de haver um robozinho a serviço – que me pareceu sempre – da anti-democracia, do fascismo, do autoritarismo e da ditadura”.

    “São esses que querem se valer de máquinas porque não podem contar com pessoas […] ditador não gosta de gente, gosta de chicote, gosta de máquina. Ele manda na máquina e quebra ela se não fizer o que quer”, acrescentou.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close