Mais

    Janaína diz que Olavo de Carvalho seria o responsável pelo “fracasso” do atual governo

    A deputada estadual Janaína Paschoal tirou a terça-feira para disparar contra o escritor Olavo de Carvalho. Através das suas redes sociais, a parlamentar culpou o autor pelo que já classifica como “fracasso do único governo de direita no Brasil”.

    “Da mesma maneira que Lula foi o principal responsável pelo Governo Dilma e seu fracasso; Olavo de Carvalho é o grande responsável pelo inegável fracasso do único governo de direita no Brasil. Não adianta criar narrativas para dizer que avisou e tinha (como sempre tem) razão”, afirmou Janaína.

    A deputada considera que, politicamente, Olavo de Carvalho, ou pelo menos suas ideias, também fracassaram, apesar de julgar que o autor não seria capaz de considerar os próprios erros. “O demônio da Virgínia, que não quer o certo, quer estar certo, também se ressente, pois na lista de suas frustrações, agora se soma mais uma”, disse ela.

    “Ele já era um fracasso acadêmico e econômico, dependente da caridade dos que se iludiram com ele. Agora é também um fracasso político e quem o leu e conhece sabe. Estou sendo má? Talvez! Mas ele merece!”, completou Janaína.

    Chamado por grande parte da mídia como o “guru” do presidente Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho é admirado por muitos apoiadores do presidente, especialmente dos filhos Eduardo e Carlos Bolsonaro, sendo visto como um grande influenciador do governo, razão pela qual Janaína fez tamanhas críticas.

    Leia também:

    Superior Tribunal Militar nega habeas corpus para Bolsonaro, em caso de prisão

    O Superior Tribunal Militar (STM) rejeitou, nesta quinta-feira (6),...

    Trump envia ultimado ao Hamas: ‘Libertem todos os reféns ou acabou pra vocês’

    Na quarta-feira, 5, o presidente dos Estados Unidos, Donald...

    ‘Tá tudo errado, é um rde horrores’, diz Dallagnol sobre delação de Mauro Cid

    O ex-procurador federal Dental Dallagnol, responsável nacional pela antiga...

    Protesto pelo impeachment de Lula, dia 16, terá por objetivo pressionar o Congresso

    Quatro meses após a última grande manifestação, a oposição...

    Musk fornece internet da Starlink em combate a incêndio nos EUA: ‘A única que pega’

    Em meio aos devastadores incêndios que assolam a Califórnia,...

    Trump ignora Lula e convida Bolsonaro para cerimônia de posse presidencial nos EUA

    O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira que recebeu...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    close