15.5 C
Brasília
Terça-feira, 28 Junho, 2022

Hashtag “ForaMaia” supera 1 milhão de citações contra o presidente da Câmara

A reação dos apoiadores do presidente Bolsonaro contra o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) atravessou a madrugada através das redes sociais, após a hashtag “#ForaMaia” ficar entre as três mais citadas no Twitter mundial.

Nesta sexta-feira (17), a #ForaMaia ultrapassou a incrível marca de 1 milhão de citações, atingindo até o fechamento dessa matéria 1.208 milhão de menções contra o parlamentar.

A reação contra Maia começou após Jair Bolsonaro fazer duras críticas ao parlamentar na última noite. “Isso que o senhor [Maia] tá fazendo não se faz com o Brasil. É falta de patriotismo. Falta de humanismo”, disse o presidente ao criticar a condução do deputado do Plano Mansueto.

Bolsonaro falou que a forma como Maia tem conduzido a proposta é “quase que conspirar contra o governo federal”. Em sua rede social, o deputado Marco Feliciano alertou o presidente da Câmara sobre a reação nas redes sociais.

“#ForaMaia bate 1,05 MILHÕES de Tweets! Juízo deputado @RodrigoMaia! Juízo!”, escreveu Feliciano. “Essa é a hora em que um parlamentar, que vive do voto, deve refletir! Se o Sr. pretende ser reeleito em 2022, sugiro parar de sabotar o Brasil e o PR @jairbolsonaro!”, completou.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: