Mais

    “Cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como o Adélio”, ironiza Noblat

    O jornalista da revista Veja, Ricardo Noblat, é um conhecido adversário do presidente Jair Bolsonaro, uma vez que ele utiliza com frequência suas redes sociais vinculadas ao seu blog para atacar o governo das mais diversas formas possíveis.

    Em uma das suas publicações, por exemplo, Noblat relembrou a tentativa de assassinato sofrida pelo então candidato Jair Bolsonaro, em 2018, quando levou uma facada em seu abdômen por um ex-filiado ao Partido Socialismo e Liberdade, Adélio Bispo de Oliveira.

    “Do jeito que vão as coisas, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como o Adélio”, escreveu Noblat em sua conta no Twitter. Apesar das letras não dizerem explicitamente, a impressão de ironia – como se estivesse desejando o contrário – ficou implícita no texto, fazendo com que o presidente da República respondesse a publicação.

    “Que Deus lhe dê em dobro tudo aquilo que deseja para mim. Amém!”, escreveu Bolsonaro. Apoiadores do presidente também reagiram, relembrando uma suposta acusação contra a esposa de Noblat, a qual teria sido julgada pelo ministro Dias Toffoli em um processo judicial, segundo o GGN.

     

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana