Mais

    Bolsonaro rechaça apoio de Marçal a Nunes em SP: “A direita brasileira não é gado”

    O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou após a derrota de Pablo Marçal (PRTB) no primeiro turno da eleição à Prefeitura de São Paulo. Em declaração ao Metrópoles, o mandatário disse que o eleitorado de Marçal votará em Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno contra Guilherme Boulos (PSol).

    “Não precisamos que o Marçal declare apoio ao Ricardo Nunes. A direita brasileira não é gado. Tem consciência e responsabilidade”, declarou Bolsonaro, sugerindo que os seguidores do influenciador migrarão naturalmente para Nunes, independentemente da sua posição.

    “Se o Marçal quiser declarar apoio, tudo bem. Mas não é uma necessidade. O Marçal passou a campanha dizendo que Guilherme Boulos (PSol) usa drogas. A verdade é que o Boulos, por si só, é uma droga”, disparou Bolsonaro.

    Questionado se o desempenho de Ricardo Nunes, que passou ao segundo turno, representaria uma vitória do bolsonarismo sobre o segmento conservador que preferiu Pablo Marçal, Bolsonaro respondeu: “Sim. Sou o líder mais velho, né? Novas lideranças na direita são bem-vindas. Mas têm que vir para somar, né? Não para dividir”.

    Leia também:

    “Ser contra o aborto será misoginia?”, pergunta Janaína após lei aprovada no Senado

    A ex-deputada federal Janaína Paschoal comentou sobre a aprovação...

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Posts da semana

    close