Mais

    Zezé Di Camargo e Paula Fernandes: artistas apoiam Sérgio Reis e oferecem parceria

    Após ter áudios e vídeos onde aparece manifestando apoio à manifestação prevista para ocorrer no próximo dia 7 de setembro, o cantor Sérgio Reis passou por uma série de problemas envolvendo questões judiciais, sociais e até artísticas. Entretanto, agora ele vem recebendo o apoio de figuras importantes, como o também cantor Zezé Di Camargo, além de boa parte da sociedade brasileira.

    Isso porque, com a repercussão midiática da operação de busca e apreensão da Polícia Federal, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, na casa de Reis, bem como dos vídeos onde o cantor fala em “parar o Brasil” e “invadir e quebrar tudo”, em referência ao Supremo Tribunal Federal (STF), vários artistas que tinha parceria para um novo CD do sertanejam cancelaram suas participações.

    A cantora Paula Fernandes, no entanto, manteve o seu apoio ao cantor. “Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada”, disse a assessoria da cantora ao portal G1.

    Quem também externou apoio a Sérgio Reis foi o cantor Zezé Di Camargo. Ele não estava na lista de artistas que fariam parte do novo CD de Reis, mas com a debandada de outros, o sertanejo se ofereceu para participar, repudiando a atitude das outras celebridades.

    “Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, afirmou Zezé em um vídeo gravado em apoio ao colega.

    “E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, completou. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close