13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Zambelli faz apelo à Janaína para que ela volte a ter mais apoio: “Ainda dá tempo”

A deputada federal Carla Zambelli respondeu uma publicação feita pela deputada estadual Janaína Paschoal, onde a parlamentar que advogou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff reclamou da falta de apoio dos bolsonaristas aos “antigos aliados”, em referência indireta a si mesma.

“No lugar de atacar as pesquisas, os bolsonaristas precisam refletir. Enquanto Lula atrai antigos adversários, os apoiadores de Bolsonaro afastam antigos aliados. Ninguém ganha eleição em gueto! Dória colheu o que plantou. O bolsonarismo também está plantando”, escreveu Janaína.

Zambelli, por sua vez, respondeu a colocação da colega, dando a entender que se Janaína Paschoal admitir que ela mesma teria se afastado dos bolsonaristas devido a algumas das suas críticas, ainda poderá obter o apoio deles, talvez até mesmo do presidente Jair Bolsonaro.

“No lugar de achar que bolsonaristas estão se afastando de aliados, que tal perceber que vc tem se afastado, desde o começo, na ânsia de ser independente, acabou sendo vista como comentarista política. Julgando, muitas vezes, sem conhecer o bastidor? Ainda dá tempo”, postou Zambelli.

Em resposta, Janaína postou um emoji de coração para Zambelli. Ambas se consideram amigas, apesar de algumas divergências políticas no tocante ao estilo de militância pró e contra o governo Bolsonaro.

Também em resposta a Janaína, Zambelli ainda endossou a publicação de um seguidor, que também apelou para a advogada admitir supostos erros de julgamento, a fim de voltar a ter maior apoio dos bolsonarisas.

“Reconheça o seus equívocos, análise o contexto que o País está inserido, você tem um potencial enorme e que poderia ser melhor aproveitado. Não há opção, há somente um caminho, a verdade. Ainda há tempo”, escreveu o usuário. Zambelli respondeu: “Exatamente”!

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: