Mais

    Zambelli detona Janja: ‘Mulher que não trabalha, ri de torrar o dinheiro dos pobres’

    A deputada federal Carla Zambelli não poupou críticas ao se deparar com mais um vídeo publicado pela primeira-dama Janja Lula da Silva. Dessa vez, a gravação foi feita na Times Square, em Nova York (EUA), a cidade que tem o metro quadrado considerado o mais caro do planeta.

    Na ocasião, Janja estava assistindo um vídeo que estava sendo transmitido em um telão, na avenida, em defesa da floresta amazônica. “É urgente o planeta prestar atenção à Amazônia, à mudança climática e à proteção ambiental. É o Brasil em Nova York”, escreveu a primeira-dama no X (ex-Twitter).

    “É a Amazônia falando para o mundo”, completou Janja. Carla Zambelli, por sua vez, fez alusão aos gastos do presidente Lula e sua esposa durante as viagens internacionais. Em Nova York, onde viajou para a Assembleia Geral da ONU, o mandatário ficou hospedado no luxuoso Lotte New York Palace, que conta com spa, academias de última geração.

    Segundo o Diário do Poder, a viagem de Lula, esposa e comitiva para os EUA, dessa vez, custará R$7,3 milhões em gastos com hotel, aluguel de carro, sala de reuniões e outras regalias.

    “ISSO é o que Janja quis dizer com ‘ressignificar’ o conceito de primeira-dama? Uma mulher deslumbrada, que não trabalha, que se ri de torrar o dinheiro dos pobres em viagens e hotéis de luxo e debocha do sofrimento do povo brasileiro?”, questionou Zambelli.

    “Michelle Bolsonaro foi uma das primeiras-damas mais ativas da história, se não a mais. Não viajava com o marido pra passear, como Janja. Não tinha nem tempo, pois trabalhava de sol a sol pelos brasileiros mais vulneráveis”, lembrou a deputada. Confira:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close