Mais

    Web faz piada após acidente em obra do Metrô: “O buraco do Doria”

    O desmoronamento nas obras da linha 6-Laranja do metrô de São Paulo pegou os paulistas de surpresa nesta terça-feira, primeiro de fevereiro de 2022, o que também terminou resultando numa série de prejuízos econômicos, estruturais e logísticos na maior metrópoles do país.

    Ao longo do dia, imagens feitas por helicópteros da TV Globo e TV Record passaram a circular nas redes sociais. Por elas é possível observar uma cratera que se formou na lateral da pista, com pedaços de asfalto cedendo, interditando o tráfego em boa parte da avenida.

    Pelas redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), anunciou a abertura de uma investigação para determinar o motivo do acidente, que felizmente não vitimou nenhuma pessoa.

    “Determinei apuração imediata das causas e elaboração de plano da concessionária responsável pela obra, junto à prefeitura da capital, para normalização do tráfego da Marginal rapidamente”, escreveu Doria.

    Internautas, críticos do governo paulista, passaram a fazer piadas com o acidente. Até o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, entrou na gozação. “Tatuzão arrebentou o buraco do Doria”, postou Salles em sua conta no Twitter.

    Com mais de 300 mil seguidores, o perfil “Dama de Ferro” também ironizou. “Boa noite, tá liberado fazer piada com o buraco do Dória?”. O vereador paulista Paulo Chuchu, por sua vez, comentou o caso em tom crítico.

    “O governador Doria fecha com chave de ouro sua gestão: obra do Metrô cedeu asfalto e abriu uma cratera na Marginal Tietê em SP. É bem emblemático de como foi o governo de Doria: um poço sem fundo de incompetência, que deixou São Paulo no buraco”, disparou. Veja imagens:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close