13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Visando o apoio de Bolsonaro, Janaína dispara: “Datena votou em Lula a vida toda”

A deputada estadual Janaína Paschoal vem reagindo ao anúncio de que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apoiará o apresentador José Luiz Datena para a disputa pelo Senado Federal por São Paulo.

Em suas redes sociais, a deputada lembrou que Datena e outros possíveis nomes sontados pelo presidente, já manifestaram apoio a Lula. O apresentador, de fato, foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) por mais de 20 anos.

“Skaf fez par com Lula e com Dilma; e Datena votou em Lula a vida toda! Não estou falando mal de ninguém, só estou lembrando fatos. Diante das pesquisas e dos muitos depoimentos que ouço, decido não me omitir!”, criticou Janaína.

A deputada, que já criticou o governo Bolsonaro no começo da pandemia do novo coronavírus, em 2020, passou a manifestar apoio ao presidente ainda naquele ano, mudando a sua postura crítica.

Desde então, contudo, apesar de ser claramente opositora à esquerda e defender pautas conservadoras, Janaína Paschoal vem sofrendo resistência entre os bolsonaristas. A parlamentar disse que se candidatará ao Senado Federal este ano, o que deverá ser um forte concorrente entre os nomes cotados.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: