Mais

    VÍDEO: senador da CPI é confrontado por defensor de Bolsonaro durante vacinação

    O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), vice-presidente da CPI da Pandemia do Senado Federal, foi surpreendido na manhã de hoje ao se vacinar contra o novo coronavírus, em Macapá, quando se deparou com um apoiador do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

    O homem usando uma máscara com uma imagem que faz alusão ao presidente pediu um minuto de atenção do senador e, gravando o momento, passou a questionar Randolfe chamando a CPI de “palhaçada”. Segundos antes o senador estava segurando uma placa com o nome de alguns mortos pelo coronavírus.

    “Por que aquela CPI da palhaçada lá em Brasília?”, questionou o popular. Rodrigues então respondeu: “Pra prender Jair Bolsonaro”. Na sequência, o parlamentar disse que Bolsonaro “matou gente”, sendo novamente rebatido pelo popular.

    O vice-presidente da CPI passou a ser mais criticado por apoiadores de Bolsonaro após esse episódio que viralizou nas redes sociais. Eles apontam as declarações de Randolfe como uma clara prova da parcialidade da Comissão. Assista abaixo:

    “Bolsonaro é um democrata”, diz general presidente do Superior Tribunal Militar

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close