Mais

    VÍDEO: Nikolas confronta general ex-GSI de Lula, que ‘perdeu a linha nas perguntas’

    O deputado federal Nikolas Ferreira participou nesta quinta-feira (31) da CPMI que apura os atos de 8 de janeiro, na Câmara dos Deputados. Na ocasião, estava depondo o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institutional do governo Lula, general Gonçalves Dias, mais conhecido como GDias.

    Nikolas questionou o fato do GSI ter sido alertado pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) sobre o risco de invasão e depredação da sede dos Três Poderes, em Brasília, mas GDias buscou se esquivar da responsabilidade quanto as ações do seu ministério, apontando para o governo local, de Brasília, conduzido por Ibaneis Rocha.

    Em várias ocasiões, GDias se recusou a responder Nikoas, após demonstrar contradições e certa confusão nas perguntas, chegando a tratar com sarcasmo o parlamentar, que não se intimidou e subiu o tom contra o general.

    “O senhor pra mim, se preza a estar ali ao lado de uma pessoas que primeiro jamais honrou o exército de Caxias, uma pessoa que vai frontalmente contra os ideais do Brasil, o senhor pelo que tenta colocar aqui pra mim como se não pudesse me responder, o seu histórico diz mais, e é muito mais pesado do que o meu”, disparou Nikolas.

    “Então se fosse para alguém tomar uma posição mais ríspida seria de mim para o senhor, não do senhor para mim, até mesmo porque além do senhor obviamente ter colado para ter entrado, o senhor é conhecido assim no exército, por ter subido de patente por ter amizade com Lula”, completou o deputado.

    Nas redes sociais, Nikolas comentou: “General do Lula perdeu a linha com as perguntas. Vergonha alheia total.” O deputado compartilhou um vídeo do momento em que fez o confronto. Assista abaixo:

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close