Mais

    Vídeo: Moro é recebido aos gritos de “traíra” e “golpista” em chegada ao Nordeste

    O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, não teve uma boa recepção ao desembarcar em João Pessoa, capital da Paraíba, onde iniciou a sua viagem de pré-campanha pelo Nordeste brasileiro. No local, acabou sendo chamado de “traíra” e “golpista” por alguns manifestantes.

    O episódio ocorreu Aeroporto Internacional Castro Pinto, em João Pessoa. Nesta sexta-feira (07), Moro concede uma entrevista à Rádio Jornal, de Caruaru, cidade do estado de Pernambuco. Em sua agenda, o ex-ministro busca capitalizar apoio na região do Nordeste.

    Moro tem feito críticas genéricas a Bolsonaro e a Lula, buscando se apresentar como uma alternativa entre os dois nomes que representam a polarização política no país. Suas declarações, no entanto, vêm despertando reações divergentes nas redes sociais, entre favoráveis e contrários.

    “A população quer uma educação que funcione, uma saúde que atenda suas necessidades. Essas são as questões fundamentais e um dos propósitos da minha pré-candidatura. A ideia é romper essa polarização, isso acaba deixando o debate pobre”, afirmou o ex-ministro, segundo o UOL. Assista abaixo a chegada de Moro em João Pessoa:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close