Mais

    VÍDEO: em evento de filiação, manifestante joga moeda e chama Moro de “traidor”

    Durante o evento de filiação ao partido Podemos nesta quarta-feira, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi alvo de um manifestante que o comparou a Judas Iscariotes, conhecido pela tradição cristã como um dos doze discípulos que traiu Jesus Cristo. Na ocasião, moedas foram atiradas ao palco onde estava o ex-juiz da Lava Jato.

    Um vídeo foi gravado durante o momento do protesto. Logo após atirar as moedas e chamar por Moro, “traidor”, o manifestante foi retirado do local, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Na saída, o homem identificado apenas como “Joaquin”, voltou a criticar o ex-ministro.

    Durante o evento, Moro criticou os governos Lula e Bolsonaro, alegando que um dos seus objetivos é lutar contra a pobreza. O ex-ministro não fez, em nenhum momento, qualquer citação das consequências provocadas pela pandemia do novo coronavírus na economia brasileira, e também não fez observações quanto às medidas consideradas abusivas por parte da população nos estados e municípios.

    “Uma das prioridades do nosso projeto será erradicar a pobreza, acabar de vez com a miséria. Isso já deveria ter sido feito anos atrás. Para tanto, precisamos mais do que programas de transferência de renda como o Bolsa-Família ou o Auxílio-Brasil. Precisamos identificar o que cada pessoa necessita para sair da pobreza”, afirmou Moro.

    “Chega de corrupção, chega de mensalão, chega de petrolão, chega de rachadinha. Chega de querer levar vantagem em tudo e enganar a população”, destacou. Assista abaixo o vídeo do protesto:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close