Mais

    Vídeo: desembargador Sebastião fica em prantos e é consolado em protesto na Paulista

    Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o desembargador aposentado Sebastião Coelho entrou em prantos, ficando profundamente emocionado, durante o seu discurso feito na Avenida Paulista no último dia 26, quando milhares de pessoas tomaram às ruas para protestar contra a morte de Cleriston Pereira da Cunha, um dos réus pelos atos de 8 de janeiro que morreu na prisão.

    No vídeo que mostra o momento dos discurso de Sebastião, o desembargador termina a sua fala e começa a chorar compulsivamente, sendo logo abraçado por outros participantes do protesto, entre eles o deputado federal Marcel Van Hattem.

    Sebastião Coelho ficou nacionalmente conhecido ao apoiar as manifestações que tomaram conta do país ao final das eleições do ano passado. Ele chegou a comparecer no acampamento em frente ao Quartel General do Exército Brasileiro, em Brasília, onde defendeu a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

    Ao defender um dos réus pelo 8 de janeiro, no plenário do STF, Sebastião também usou a sua fala para dizer aos ministros que eles são “as pessoas mais odiadas desse país”, voltando a apontar o que, em sua opinião, são abusos de autoridade.

    No protesto feito na Paulista, pela primeira vez desde os atos de janeiro, um número gigante de pessoas compareceu à convocação, encorajando deputados da oposição a marcarem uma nova manifestação para o próximo dia 10. Assista o vídeo onde Sebastião Coelho aparece emocionado, abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui