24.5 C
Brasília
Segunda-feira, 27 Junho, 2022

Vídeo: de tornozeleira, Roberto Jefferson chama atenção ao fazer treinamento pesado

O ex-deputado federal Roberto Jefferson chamou atenção das redes sociais neste final de semana, ao aparecer em um vídeo fazendo um treinamento de artes marciais, aparentemente a modalidade Kickboxing, no que parece ser a sua residência.

O vídeo foi divulgado por um perfil intitulado “Leão de Judá HD”, que comentou: “Treinamento democrático, contra a tirania. A INSURREIÇÃO PATRIÓTICA abençoada por Deus. Patriotas e Cristãos, à luta pela liberdade!!!”

Segundo o perfil, as “imagens remetidas” do vídeo foram  disponibilizadas pelos “advogados de Roberto Jefferson.” Esse não é o primeiro vídeo em que o ex-deputado aparece em um treinamento físico de alto rendimento.

Em outra gravação, Jefferson aparece dando golpes em um pneu de trator, com uma marreta de borracha de 5 quilos, segundo o perfil. O exercício é uma prática comum entre atletas e praticantes da modalidade conhecida como crossfit.

Vale destacar que o ex-parlamentar já enfrentou problemas sérios de saúde ao longo da vida, como o câncer. Na prisão em regime fechado, ele chegou a precisar de socorro médico devido a complicações em decorrência da saúde debilitada.

Atualmente, o presidente de honra do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) se encontra em prisão domiciliar por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), após ter sido acusado de promover “ataques antidemocráticos” e ameaçar os ministros do Tribunal, através de declarações publicadas nas redes sociais. Assista, abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: