13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

VÍDEO: criticado em evento, Ciro perde o controle e passa a insultar a população

O pré-candidato a presidente da República Ciro Gomes (PDT), que já tem a fama de ter um temperamento esquentado, protagonizou mais um episódio vexatório nesta quinta-feira, ao partir para cima dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro durante a sua visita à Agrishow, feira de agronegócios que acontece em Ribeirão Preto (SP).

Ao perceberem a presença de Ciro Gomes no evento, apoiadores de Bolsonaro passaram a criticar o pré-candidato, enquanto exaltavam, em contrapartida, o atual presidente da República, gritando “é Bolsonaro”.

Ciro, por sua vez, não gostou das reações críticas e passou a atacar os manifestantes com ofensas de baixo calão. “Roubou tua mãe ou comeu ela?”, perguntou o pedetista a um bolsonarista.

“País que é governado por um bandido e ladrão tem que ter esse tipo de quadrilha. Bolsonaro ladrão da rachadinha e comeu tua mãe”, disse o pedetista a outro seguidor bolsonarista.

Em outra ocasião, ele falou “vai tomar do c***, filho da pu***a”, a um homem que o seguia. Em outro vídeo que circula nas redes sociais, Ciro Gomes foi acusado de agredir fisicamente um outro manifestante que estava lhe seguindo.

Pelas redes sociais, Ciro Gomes divulgou em instantes uma “Nota de Esclarecimento”, onde alega que foi hostilizado pelos apoiadores de Jair Bolsonaro. Veja abaixo a íntegra da nota divulgada minutos atrás:

“Ciro Gomes visitava a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow, em Ribeirão Preto, quando foi insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas.

“Os agressores agiram com violência e com profundo preconceito contra nordestinos, atacando com forte conotação racista a sua origem cearense. Ciro reagiu à altura e lamenta ter sido forçado a agir com veemência.

“Mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado, ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender”, diz o texto.

Seguidores, contudo, questionaram o pedetista através das imagens nos vídeos. Assista abaixo:

https://twitter.com/taoquei1/status/1519784623882002433

https://twitter.com/taoquei1/status/1519785284048764930

https://twitter.com/Aisha_com_vida/status/1519797899600830468

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: