Mais

    VÍDEO: Bolsonaro reúne multidão de apoiadores em nova edição da “motociata”

    O presidente Jair Bolsonaro voltou a participar de mais uma edição da “motociata” (ou “motosseata”) em apoio a pautas do seu governo. O evento dessa vez ocorreu em Florianópolis, Santa Catarina. Na ocasião, uma multidão de pessoas compareceu ao local de partida, incluindo a participação de personalidades como o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

    Bolsonaro discursou para a multidão em defesa do voto impresso auditável. Ele criticou os ministros do Supremo Tribunal Federal que são contrários à medida e voltou a insinuar que haverá fraude eleitoral no Brasil, em 2022, caso a proposta que tramita na Câmara dos Deputados não seja aprovada.

    “Sabemos quem apoiou aquele regime, não preciso dizer a vocês que foi o bandido de nove dedos. Não pense, o ladrão de nove dedos e seus amigos é que vão contar os votos dentro de uma sala secreta”, afirmou o presidente.

    O presidente também fez um apelo aos apoiadores em prol da “liberdade” do país, chamando atenção para a responsabilidade de saber votar em políticos que defendem os princípios constitucionais.

    “Estaremos aqui o ano que vem, se Deus quiser, para fazer política. Hoje nós falamos de algo mais importante do que isso, falamos de destino da nação e responsabilidade dos seus governantes, de um bem maior do que a própria vida, que é a liberdade. Zelem por isso, tenham isso como um bem maior entre nós”, concluiu. Assista:

    https://twitter.com/VlogdoLisboa/status/1424065340145872898

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close