15.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

VÍDEO: Bolsonaro participa de motociata e atrai multidão em plena quarta-feira

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quarta-feira (20) de mais uma “motociata” em apoio ao seu governo, dessa vez realizada em Rio Verde, município de Goiás. Apesar do dia útil da semana, uma multidão de apoiadores foi reunida pelo presidente, que além de moto, também andou em uma caçamba automotiva.

O presidente foi ao local para a entrega de títulos de propriedade, parte da regularização fundiária no local. Ao final do evento, após a motociata, o presidente fez críticas indiretas ao ex-presidente Lula.

“Todos sabemos quem é o inimigo da nação e ele veste vermelho e tem na sua bandeira tem uma foice e um martelo”, declarou. Devido ao período não oficial de campanhas eleitorais, não é permitido que pré-candidatos falem em pedido de votos, motivo pelo qual o presidente tem evitado fazer citações específicas dos adversários.

“Tem um ladrão que sonha em voltar ao Palácio do Planalto”, disse Bolsonaro. Nas redes sociais, o presidente compartilhou uma foto do evento, enquanto internautas divulgaram vídeos da motociata. Assista, abaixo:

https://twitter.com/HodrigoAraujo/status/1516836655726055424

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: