28.5 C
Brasília
Sexta-feira, 12 Agosto, 2022

Vídeo: Bolsonaro é recebido por um ‘mar’ de pessoas aos gritos de ‘mito’ no ES

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve hoje no Espírito Santo (ES), onde participou de mais uma edição da Marcha para Jesus, evento tradicional no país que ocorre todos os anos nas capitais e é promovido por igrejas protestantes. Na ocasião, um “mar” de pessoas compareceu no Espaço Patrick Ribeiro, anexo ao aeroporto.

O presidente chegou ao Aeroporto de Vitória por volta das 9h20 e foi recebido por aliados e apoiadores, entre eles o pré-candidato a governador Carlos Manato (PL) e o pré-candidato a senador Magno Malta (PL).

Em seu discurso, o presidente da República defendeu pautas morais e a liberdade do povo brasileiro, enfatizando as bandeiras que o elegeram em 2018. Também houve uma “motociata”, mais uma vez com a presença de um grande número de motociclistas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a concentração do público na Praça do Papa, onde Bolsonaro voltou a discursar. É possível observar a presença de uma grande multidão de pessoas em céu aberto, o que foi festejado pelos apoiadores do presidente como mais uma suposta prova do que chamam de “DataPovo’.

“Vocês já têm conhecimento suficiente para saber que é uma luta do bem contra o mal. Vocês sabem que o outro lado, lado mal, quer banalizar o aborto, quer aprovar a ideologia de gênero, quer liberar as drogas no nosso país, nós temos como vencer”, afirmou o presidente, segundo A Gazeta.

“Agradeço o convite de estar nesse evento, marchamos para Jesus, onde, como sempre, elevamos nosso pensamento ao criador e pedimos humildemente que nos dê forças para resistir e vencer o mal”, destacou. Assista:

DESTAQUE
Veja também:
close