15.5 C
Brasília
Terça-feira, 28 Junho, 2022

VÍDEO: Bolsonaro é recebido por multidão em Alagoas, terra de Renan Calheiros

O presidente da República chegou nesta quinta-feira (13) em Alagoas, onde proferiu diversas críticas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 e foi recebido por uma multidão na terra do senador Renan Calheiros, relator da CPI.

De acordo com o chefe de estado, a CPI, cujo objetivo é investigar possíveis omissões do governo federal durante o combate à pandemia, se trata de um “crime”. Além disso, o mesmo prosseguiu dando apoio ao discurso que seu filho, o senador Flavio Bolsonaro, usou para atacar Calheiros na última quarta (12), afirmando que “há vagabundo inquirindo pessoas de bem”.

“Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no país. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI. Mas o que interessa são as boas ações”, pontuou o mandatário.

Ao continuar com suas críticas sem citar o nome do senador originário de Alagoas, Bolsonaro disse que “o recado que eu tenho para esse indivíduo: se quer um show, tentando me derrubar, não o fará. Somente Deus me tira daquela cadeira (cadeira presidencial)”.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: